quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O QUE NÃÔ MEDERRUBA ME FORTALECE

A cada dia que passa me
surpreendo mais com as
pessoas...
Como é que pode
alguém ficar matutando
coisas para prejudicar os
outros enquanto sua
própria vida está em
ruínas??
Sinceramente não consigo
entender. Na verdade
nem ouso querer
compreender.
Tudo o que sei é que ao
contrário do que talvez
pensem estas pessoas,
não fico com raiva... não
tenho ódio... Apenas um
sentimento tenho em meu
coração: pena,
compaixão, desprezo!
Fico pensando no quanto
é vazia a vida dessas
pessoas, no tempo
precioso que
desperdiçam
arquitectando planos
maléficos que por nem
vingaram. O tempo que
temos neste mundo é
uma dádiva de Deus,
deveríamos aproveitá-lo
ao máximo, dando o
melhor de nós mesmos
para nos tornarmos
pessoas melhores... para
tornar este mundo um
lugar mais gostoso de se
viver.
Nossa família, nossos
amigos, são bênçãos de
Deus em nossas vidas.
Pena existir no mundo
gente mesquinha,
medíocre, que não
suporta ver a felicidade
das outras pessoas, que
não suporta ver como o
amor pode ser
verdadeiro.
Gente que, por julgar os
outros por si próprios não
creem no valor de uma
amizade verdadeira, não
creem na amizade sincera,
desinteressada... E
acabam maldando tudo.
Gente que pensa que
todos são iguais a si, ou
seja: inescrupulosos,
difamadores, recalcados,
infiéis.
E o pior de tudo é que
pensam que as pessoas
são idiotas a ponto de
acreditar na sua suposta
simplicidade, sua suposta
sinceridade. Pensam (que
tolas!) Que estão sendo
suficientemente
convincentes...
É pena começar com um
post assim, tão duro, tão
sério, mas é o que vai em
minha mente e em meu
coração...
Nem ódio, nem rancor,
apenas meu total
desprezo. Podem
continuar a falar... não me
importo. A vida flui no
ritmo de sempre, com ou
sem vocês, escória da
sociedade.
Aos meus amigos, um
beijo. Aos meus inimigos...
dois!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário