domingo, 2 de outubro de 2011

Aonde eu cheguei andando quem corre não vai chegar

๋•→ Defeitos??? (Muitossss)
●๋•→ Qualidades??? (Mais ainda)
●๋•→ Me ama??? (Que bom)
●๋•→ Me odeia??? (Azar o seu)
●๋•→ Meu amigo??? (Você tem sorte)
●๋•→ Meu inimigo??? (Você será insignificante)
●๋•→ Me ajuda??? (Farei o mesmo)
●๋•→ Me atrapalha??? (Te farão o mesmo)

•.¸¸.•*♡*•.¸¸.•*♡*•.¸¸.•*♡*•.¸¸.•*♡*•.¸¸.•*♡*•.¸¸.•

   ¸.•*♡*•.¸¸.•*♡*•.¸¸.•*♡*•.¸¸.•*♡*•.¸¸.•*♡*•.¸¸.•

●๋•→ Amigo??? (De quem merece)
●๋•→ Família??? (Eu amo a minha)
●๋•→ Meus amigos??? (Os melhores do mundo)
●๋•→ Fidelidade??? (Uma das minhas maiores qualidades)
●๋•→ Felicidade??? (É uma conquista..)
●๋•→ Lutar??? (Sempre)
●๋•→ Conseguir??? (Talvez)
●๋•→ Desistir??? (Nunca)
●๋•→ Convencida???? NÃO..( Realista)...
•.¸¸.•*♡*•.¸¸.•*♡*•.¸¸.•*♡*•.¸¸.•*♡*•.¸¸.•*♡*•.¸¸.•

Nenhum comentário:

Postar um comentário