domingo, 2 de outubro de 2011

Descansei em Deus, confiei E Ele abençoou nosso amor Valeu a pena esperar por você...

Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós...
Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais Eu sonharei com você...
O nosso lar,sempre será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou.
Me sinto tão amada isso faz bem Ao coração da gente quando tem Alguém pra dividir um grande amor Como a brisa da manhã, assim você chegou meu namorido buginganga
Uma ótica perfeita de amor, Uma ponte sobre um rio de dor Na minha vida um sonho lindo se realizou Um presente enviado pelo meu Senhor..

Você é minha tempestade do bem Trazendo chuva ao meu deserto, Me fazendo alguém Amada simplesmente pelo que é Ontem namorada, noiva, e agora sua  esposa ,20 anos de felicidade eterna.
RÔ DO NI

Nenhum comentário:

Postar um comentário