domingo, 2 de outubro de 2011

seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, DEUS fale: "OH.. ELA ACORDOU..

 Sou como a ave mitológica FÊNIX.Pois tenho um grande fogo que arde dentro do meu coração, cheio de paixão, desejo, amor e esperança.
Com milhares de idéias, perseverança para que elas se realizem.
Sou como a ave mitológica, pois quando pareço não ter mais forças renasço das cinzas e incendeio a tudo e a todos com força e esperança.
Esta força que nasce de dentro e se espalha, mostrando como não devemos desistir de nossos amores, ideais e lutas.
Posso cair mil vezes mas mil vezes irei levantar e das cinzas ressurgirei cada vez mais forte e cada vez mais dona de mim, e com certeza que estarei a cada passo mais perto da felicidade.
Posso até errar, mas poderei levantar-me e mudar tudo para melhor, porque sou única nesse mundo, e tenho a obrigação de ajudar a fazer a vida ser algo melhor não só pra mim, mas para todos que me rodeia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário